Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos por Déo
Saúde / Tratamentos

Juntos por Déo

ID: 5589945
Sofri um atentado motivado por homofobia, um ataque covarde e brutal, baseado unicamente no ódio de alguém que não suportou o fato de eu existir. Quando voltava de um evento, um motorista de Uber clandestino me agrediu de forma cruel causan ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5589945@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/06/2025

Sofri um atentado motivado por homofobia, um ataque covarde e brutal, baseado unicamente no ódio de alguém que não suportou o fato de eu existir. 

Quando voltava de um evento, um motorista de Uber clandestino me agrediu de forma cruel causando sérias fraturas que levou a necessidade cirúrgica de urgência. 

Um ato aparentemente simples, de pedir um Uber, mas que me colocou de frente a maldade de alguém que achou um caminho para me atacar com a consciência tranquila da impunidade.

O resultado: um osso esfarelado, uma cirurgia complexa, marcas por todo o corpo e um trauma que carrego comigo. 

Eu já denunciei o crime e segui todos os trâmites, agora cada passo da investigação significa reviver o terror, o medo e o desespero que é doloroso e cansativo, mas necessário. 

Estou fazendo minha parte para que a justiça seja feita, para que esse crime tenha uma resposta a altura para que outras pessoas não passem pelo que eu passei. 

Mediante a tudo o ocorrido fui atendido no Hospital São Gabriel aqui em Caruaru. O motivo da vaquinha é para ajudar no pagamento das despesas médicas e na recuperação com a fisioterapia e medicamentos.

Muito obrigado! Déo. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5589945@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.284,85
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores47
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.