Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos Por Cris Martins
Saúde / Tratamentos
Salvador / BA

Juntos Por Cris Martins

ID: 2946727
Caro amigos. Essa é uma vaquinha solidaria para ajudar nas despesas do tratamento da nossa amiga Cris Martins,  que esta enfrentando um momento difícil . Fraturou a coluna lombar L4  e precisa arcar com os custos do tratament ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/06/2022

Caro amigos.

 

Essa é uma vaquinha solidaria para ajudar nas despesas do tratamento da nossa amiga Cris Martins,  que esta enfrentando um momento difícil . Fraturou a coluna lombar L4  e precisa arcar com os custos do tratamento e medicação,  esta afastado das atividades elaborais  (sendo a mesma autônoma ).

Cris é aluna do CEU de Valéria e faz atividades no equipamento aproximadamente 2 anos.  Nossa meta é arrecadar 5 mil para arcar com as custas e despesas desse tratamento. Pode doar qualquer valor . Essa é a forma que conseguimos para ajudar a nossa amiga Cris Martins. 

Vamos Juntos por Cris Marins

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Vaquinha em benefício de Crispiniana Geralda Martins dos Santos , criada por:
Outras histórias também precisam de você!