
Olá, meu nome é Isaura e estou criando esta vakinha para arrecadar fundos destinados à compra de remédios, alimentos e agasalhos para nossos queridos anjinhos de quatro patas. No momento, nossos estoques estão zerados e preciso da ajuda de vocês.
Nosso trabalho é acolher animais abandonados e proporcionar a eles uma vida digna e cheia de amor. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida desses animais. Conto com a solidariedade de todos!