Olá, meu nome é Sidinei, tenho 51 anos e sou pai de um menino maravilhoso de 10 anos, que é a razão da minha vida estou aqui para arrecadar 30.000. Sempre fui uma pessoa simples, trabalhadora, dedicada à minha família e amigos. Nunca imaginei que um dia estaria aqui, compartilhando uma história tão difícil e pedindo ajuda de coração aberto.
Há alguns meses, comecei a sentir dores abdominais e mudanças no meu corpo que não conseguia entender. Depois de muitos exames, recebi um diagnóstico que mudou minha vida: neoplasia maligna de cólon retal – um tipo de câncer agressivo, que exige um tratamento longo, delicado e muito caro.
A notícia foi um choque. Senti medo, desespero e, principalmente, preocupação com o meu filho. Ele é ainda tão pequeno... e depende de mim. Meu maior medo não é a dor, nem os efeitos colaterais, mas não estar aqui para vê-lo crescer, apoiá-lo, ensiná-lo e amá-lo por muitos anos ainda.
Infelizmente, meu tratamento envolve cirurgias, sessões de quimioterapia e medicações que não consigo bancar sozinho. Já esgotei o que tinha e, com o coração apertado, venho pedir ajuda. Cada contribuição, cada compartilhamento, cada oração conta.
Essa vaquinha é mais do que um apoio financeiro — é uma chance de vida, uma esperança de dias melhores. Quero lutar com todas as minhas forças, pelo meu filho e por mim. Conto com vocês para que essa luta não seja solitária.
Com gratidão,Sidinei