Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pelo Rio Grande Sul :Doação Família q/ perdeu tudo!
Tragédias / Desastres / Acidentes
São Paulo / SP

Juntos pelo Rio Grande Sul :Doação Família q/ perdeu tudo!

ID: 4760183
Eu sou Eng. Inaiara Marini-gaúcha, mas moro em São Paulo. Criei esta vakinha para ajudar uma família que  perdeu absolutamente tudo na enchente do Rio Grande do Sul.1)Solange Maria Lindner Gonçalves de Arroio dos Ratos tem 65 anos, saiu de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/05/2024

Eu sou Eng. Inaiara Marini-gaúcha, mas moro em São Paulo. Criei esta vakinha para ajudar uma família que  perdeu absolutamente tudo na enchente do Rio Grande do Sul.

1)Solange Maria Lindner Gonçalves de Arroio dos Ratos tem 65 anos, saiu de casa com sua família e não conseguiu carregar nada além da roupa do corpo e seu cão. A cidade de Arroio dos Ratos está ilhada com desabamento da BR 290, logo não chega a ajuda humanitária com  mantimentos, água e material de limpeza. Não há água, e queda de energia elétrica. A família precisa adquirir colchões,  eletrodomésticos mobília da casa que foram perdidos.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.228,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!