
Diego tem 38 anos e, há um ano, recebeu um diagnóstico devastador: câncer. Desde então, ele tem enfrentado com muita coragem e determinação uma batalha incansável contra a doença. Já passou por oito ciclos de quimioterapia, e apesar das dificuldades, as metástases entraram em remissão, trazendo um raio de esperança para ele e para todos nós.
No entanto, os efeitos do último ciclo de quimioterapia afetaram seriamente sua imunidade, e hoje Diego encontra-se na UTI, em um momento crítico de sua jornada. A situação se agravou devido à necessidade urgente de cuidados médicos especializados e intensivos, que exigem recursos financeiros para garantir a continuidade do tratamento e a estabilização clínica. Ele está sendo atendido em uma UTI particular, onde a luta pela vida se intensifica a cada dia.
A família está unida, com muito otimismo e fé em sua recuperação. Diego é um homem forte, resiliente, com um futuro promissor e uma vontade inquebrantável de viver. Ele é um exemplo de coragem, inteligência e espiritualidade. Sempre muito estudioso, querido por todos, com um coração generoso, Diego conquistou o carinho e a admiração de todos que tiveram a sorte de conhecê-lo.
Ele é um pai dedicado de uma menina de 8 anos, um companheiro leal há 15 anos e um filho, irmão e tio amoroso. Sua família é sua maior força e apoio, e todos nós estamos ao seu lado, lutando para que ele vença essa batalha. Temos tanto ainda a viver, tanto a compartilhar! Acreditamos no poder da fé, do amor e do apoio de todos que se sensibilizarem com sua história.
Sua generosidade, apoio e solidariedade podem fazer toda a diferença. Contamos com você para ajudar o Diego a vencer! Ele tem muito a compartilhar conosco ainda, e com a sua ajuda, vamos fazer com que ele supere mais essa. Cada contribuição é um passo a mais rumo à recuperação e à vitória!
Atualização 14/01/25: Foi sacado o valor que estava disponível de 25 mil reais, o qual foi utilizado para o pagamento de dois dias na UTI. Restante do saldo vai sendo liberado aos poucos.
Atualização 18/01/25: Conseguimos um leito UTI SUS. Deixamos a Vakinha aberta pra quem quiser contribuir, pois, ficaram os compromissos financeiros assumidos com a UTI particular, no valor da Vakinha.
Atualização 21/01/25: Diego foi um guerreiro, lutou vários dias… Mas Deus precisou de um espírito tão evoluído do lado dele. De um coração bondoso e puro. Diego partiu, ficando em nós a dor da separação física e a saudade. Obrigado a todos que oraram e contribuíram no tratamento dele. Que Deus abençoe!