Cover img 0787
Vakinha avatar

Vakinha de
Renata
/

Juntos pelo Dedé

Objetivo
R$ 80.000,00
Arrecadado
R$ 21.028,00
$ contribua

Este é o André, ele tem um ano e dois meses e sofre de uma síndrome chamada Síndrome de West. Ele nasceu perfeito e até os seis meses de vida nunca ficou doente. Era sorridente e muito esperto. Porém aos seis meses de vida ele teve uma convulsão e então a luta dele começou. PRECISAMOS MUITO DE CADA UM DE VOCES para ajudar o nosso pequeno grande André.

Criada em
12/09/2017
Encerra em
25/12/2017

Este é o André, ele tem um ano e dois meses e sofre de uma síndrome chamada Síndrome de West. Ele nasceu perfeito e até os seis meses de vida nunca ficou doente. Era sorridente e muito esperto, porém aos seis meses de vida ele teve uma convulsão e então a luta dele começou. Ficou internado duas vezes até descobrir com muitos exames o que ele tem: a síndrome de West.

A vida dele mudou completamente, ele toma remédios controlados fortes, faz acompanhamento neurológico mensal. Faz fisioterapia e  tudo o que ele faz tem que ser estimulado de alguma forma. Ele não senta sozinho, não sustenta o tronco,não engatinha nem segura quase nenhum objeto. Ele tem um grande atraso no desenvolvimento.

Essa síndrome causa epilepsia, atraso no desenvolvimento e hipotonia. Ele teve que usar óculos talvez por causa da síndrome. Ele não sorri como antes, ele não é como as outras crianças. Ele tem que fazer um exame neurológico  muito caro de pouco em pouco tempo pra saber como esta a doença e tomar um leitinho especial.

Cada dia é um dia de luta na vida do André. Cada sorriso que ele esboça é a maior alegria do mundo. Cada vez que ele consegue segurar uns segundos a colher na hora das refeições também é uma alegria infinita.

Precisamos muito da sua ajuda para podermos dar ao Dedé a melhor qualidade de vida possivel pra ele e se d us quiser vamos conseguir.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (82)

  • anônimo
    em 23 de Novembro de 2017 diz: Que Deus lhes ajude na pronta recuperação do nenê !

  • Cláudia Luciane dos Santos
    em 15 de Novembro de 2017 diz: Deus sta na frente Renato Vai dá tdu certo e logo logo ele vai tá ai bagunçando sua vida

  • Nataly Caroline da cruz de Oliveira
    em 15 de Novembro de 2017 diz: Vai dar tudo certo, Deus está a frente dessa causa e com toda certeza o Andrezinho ficará bem. Não deixe de acreditar em Deus. Ele fará um milagre!

  • anônimo
    em 23 de Outubro de 2017 diz: Vai dar tudo certo!!!

  • EDUARDO ROMANI
    em 23 de Outubro de 2017

  • Bruna de Oliveira
    em 23 de Outubro de 2017 diz: Deus está conosco nas batalhas diárias sempre, que Ele dê força e sabedoria a vocês!

  • Leonice Silva santos
    em 06 de Outubro de 2017 diz: Força Dedé vc é um guerreiro te amo. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós , a ele seja a Glória,na igreja e em Cristo Jesus, por toda a gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20_21. . Renata venho te agradeço de coração toda sua iniciativa. Deus abençoe grandemente sua vida.meu muito obrigada.

  • JANE MORAES
    em 04 de Outubro de 2017 diz: ESTAMOS JUNTOS NESSA IVAN ILDA E FAMÍLIA ♡ #todos pelo DEDE!

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.