Vaquinha / Outros / Dinheiro

Juntos pela vida da Carla Jeane e Lúcia Sá

ID da vaquinha: 1592807
Juntos pela vida da Carla Jeane e Lúcia Sá
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
Arrecadado
R$ 37.225,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
388
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

A família de Carla Jeane Carvalho da Silva e Lucideane (Lúcia) de Sá da Silva criou esta Vaquinha com o objetivo de angariar fundos para custear o tratamento das irmãs que foram acometidas com COVID-19.

O CASO DE CARLA JEANE

De início, a Vaquinha foi criada para ajudar no custeio do tratamento de Carla Jeane Carvalho da Silva, mãe, filha, esposa e educadora, conhecida por muitos como Tia Carla, uma mulher muito querida na cidade de Porto Velho/RO, em virtude do seu trabalho no Marise Castiel, no Centro de Ensino Classe A, na rede de escolas municipais de Porto Velho e tantos outros lugares por onde passou.

Carla foi diagnosticada com COVID-19 no dia 01/12/2020 e teve uma evolução muito rápida na doença, chegando a ficar com mais de 80% dos pulmões comprometidos. Segundo os médicos, sua única alternativa seria o tratamento Oxigenação por Membrana Extracorporal (ECMO).

Este tratamento, tem um custo inicial altíssimo de R$130.000, que, no momento, a família não tinha condições de arcar. Atualmente, Carla ainda se encontra na U.T.I do Hospital Samar de Porto Velho, onde já deu início ao tratamento ECMO e vem respondendo bem, dia após dia. A família necessita de ajuda para demais custos com medicamentos e utensílios que serão necessários para a sua plena recuperação.

O CASO DE LÚCIA SÁ

Lucideane (Lúcia) de Sá da Silva, irmã de Carla, mãe, filha, esposa e também educadora e muito prestigiada por seu trabalho no Marise Castiel, no Centro de Ensino Classe A e na rede de escolas do Governo de Rondônia, foi diagnosticada com COVID-19 no dia 10/12/2020 com sintomas leves. No entanto, seu quadro veio a piorar nos últimos dias chegando a 90% dos pulmões comprometidos, onde precisou ser intubada com urgência no dia 14/12/2020.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.