Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pela Vanise, na luta pela cura!
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Porto Alegre / RS

Juntos pela Vanise, na luta pela cura!

ID: 1826846
Queridos amigos! Como a maioria já sabe, há 10 meses estou lutando contra um câncer de mama, que se mostrou muito raro, grave e resistente. Depois de muitas tentativas com diversas medicações, terei que fazer a imunoterapia. Esse tratamento ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/02/2021

Queridos amigos! Como a maioria já sabe, há 10 meses estou lutando contra um câncer de mama, que se mostrou muito raro, grave e resistente. Depois de muitas tentativas com diversas medicações, terei que fazer a imunoterapia. Esse tratamento é extremamente caro, em torno de 122 mil reais por ciclo, e o plano de saúde não cobre.

Por isso, montamos uma vaquinha on-line para podermos realizar os primeiros 4 ciclos do tratamento, enquanto tentamos judicializar para que o mesmo seja coberto pelo plano de saúde.  Quem não puder doar, já nos ajuda muito compartilhando nos seus grupos de amigos. Agradecemos de coração todo apoio, carinho e orações. Grande abraço! Vanise e Alberto

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 122.976,45
de R$ 488.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores982
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.