Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos Pela Suely
Saúde / Tratamentos

Juntos Pela Suely

ID: 6199513
Olá!Meu nome é Suely de Freitas Alves, e estou enfrentando uma das maiores batalhas da minha vida: o tratamento contra o câncer.Já passei por cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia, mas infelizmente a luta continua. Além do trata ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6199513@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/07/2026

Olá!

Meu nome é Suely de Freitas Alves, e estou enfrentando uma das maiores batalhas da minha vida: o tratamento contra o câncer.

Já passei por cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia, mas infelizmente a luta continua. Além do tratamento, surgiram complicações que exigem acompanhamento médico constante, realização de exames, uso contínuo de medicamentos e deslocamentos frequentes para hospitais e consultas.

Sou uma pessoa simples e humilde. Minha única fonte de renda é o benefício do LOAS (Benefício de Prestação Continuada), que mal consegue cobrir as despesas básicas da casa. Depois de pagar alimentação, contas e transporte para o tratamento, sobra muito pouco para comprar todos os medicamentos de que preciso.

Por isso, estou criando esta vaquinha com muita esperança e humildade.

Toda ajuda será destinada para custear:

  • 💊 Medicamentos;
  • 🚗 Transporte para consultas, exames e sessões de tratamento;
  • 🏥 Exames e demais despesas relacionadas ao tratamento;
  • 🍲 Alimentação durante esse período tão difícil.

Qualquer valor faz diferença. Se você não puder contribuir financeiramente, peço, por favor, que compartilhe esta campanha. Isso já será uma enorme ajuda.

Que Deus abençoe cada pessoa que puder estender a mão neste momento.

Muito obrigada por toda ajuda, carinho e pelas orações.

Suely de Freitas Alves

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6199513@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!