Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pela recuperação do Irno ( Thita )
Saúde / Tratamentos

Juntos pela recuperação do Irno ( Thita )

ID: 3601684
Esse é o Irno Steffens ( popular Tchita ), residência em Quilombo-SC, com 58 anos de idade; tem polineuropatia periférica neurológica e Depressão. Nesse momento precisa muito de nossa ajuda para seguir tratamentos e exames que necessita. Se ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/03/2023

Esse é o Irno Steffens ( popular Tchita ), residência em Quilombo-SC, com 58 anos de idade; tem polineuropatia periférica neurológica e Depressão. Nesse momento precisa muito de nossa ajuda para seguir tratamentos e exames que necessita. Se você puder ajudar contribuindo irá com certeza fazer a diferença na vida dele! Gratidão por tudo!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 705,00
de R$ 54.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.