Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pela recuperação da Maria
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Juntos pela recuperação da Maria

ID: 3124938
Juntos pela reabilitação da Maria.Olá, me chamo Max, estou criando essa vaquinha on-line para minha filha que se chama Maria, tem apenas 05 anos e recentemente foi diagnosticada com leucemia, se encontra internada desde o dia 19/08/22 fazen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/09/2022

Juntos pela reabilitação da Maria.

Olá, me chamo Max, estou criando essa vaquinha on-line para minha filha que se chama Maria, tem apenas 05 anos e recentemente foi diagnosticada com leucemia, se encontra internada desde o dia 19/08/22 fazendo tratamento de quimioterapia, de lá pra cá tudo tem mudado em nossas vidas, pois a partir de então Maria precisa de várias readaptações.

Com a sua ajuda vamos vencer essa batalha e teremos de volta nossa Maria !

Toda ajuda será muito bem vinda e já deixamos aqui nossa gratidão.

Abaixo relacionamos algumas despesas iniciais.

*Dieta adaptada para LLA

*Construção de um quarto isolado

*banheiro adaptado

*Moveis adaptados (necessário substituir todos os móveis do ambiente em que ela ficará pois não pode ter contato algum com poeira, ácaro ,mofo e fungos)

*Home Care (técnico, enfermeiro, cama adapta, curativos e outros equipamentos).

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10.509,41
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
107
Apoiadores261
Outras histórias também precisam de você!