Eu sou a Leide e criei essa vaquinha para ajudar a Rafaela, manicure, mãe de dois filhos de 12 anos e 2 anos.
Rafaela sofria de obesidade, teve infarto há um ano, estava na filha do SUS de cirurgia bariátrica há anos, em março de 2025 fez a que precisa, dia 12/03/25, teve alta, voltou para casa passando o mal, mas teve alta, com poucos dias teve que internar novamente, não parava de vomitar , os remédios caros não faziam efeito e a dor insuportável. No hospital identificaram aderência, sendo necessário nova cirurgia, ou seja a segunda cirurgia, sem se recuperar e os médicos investigando, passou pela terceira cirurgia, permanece internada no HGG - HOSPITAL GERAL DE GOIÂNIA há quase 60 dias. Ficou na UTI e há dias na enfermaria. Os médicos não deram previsão de alta, pois continua com complicações cirúrgicas,os médicos falam de “caso raro” mas não conseguem sanar o problema.
As contas não param, os filhos precisam se alimentar, o marido ganha pouco mais de 1 salário, não sobra para as contas, pois paga pensão de outro filho. Paga empréstimo. a mãe cuida dos filhos, mas falta muito, as contas não param. Água, luz, telefone, alimentação, moradia, prestação de moto, enfim.
É uma pessoa que realmente conheço e sei da necessidade, família humilde, mas Rafaela sempre trabalhou duro para tentar uma vida melhor para os seus filhos, nunca se lamentou ou se encostou nos auxílios.
Ela precisa de nós, os filhos dela precisam de nós, enquanto não tem previsão de alta. Não tem previsão de vida normal, esse dinheiro seria suficiente para pagar contas que se acumulam ha 3 meses e o caso de saúde dele é indefinido, pois os médicos estão tentando descobrir ainda. Enquanto isso, ela está internada. Os filhos aqui fora, precisando de nós.
Nos ajude com essa causa, seja qualquer valor, a união poderá fazer a diferença na vida dessa família, a tão sonhada cirurgia que era caso de vida ou morte, tornou,-se uma luta sem fim pela recuperação.
Contamos com você. Ajude a Rafaela.