Cover 14064278 944324489009445 2088045391844817470 n
Thumb snapseed

Vakinha de
Rúbia Laurelli
itajuba/MG

Juntos pela Maitê

Objetivo
R$ 315.000
Arrecadado
R$ 146.454,84
$ contribua

Maitê foi diagnosticada com HEMIMELIA FIBULAR BILATERAL, uma condição raríssima que, além da ausência da fíbula, acarreta má formações nos membros inferiores, como tortuosidade e encurtamento de ossos, e ausência de dedos. Meu sonho é vê-la andando. Me ajude a realizar? Ajude-nos com qualquer valor, ajude-nos a compartilhar..ore! Toda ajuda é bem vinda.

Criada em
27/06/2016
Encerra em
31/12/2022

Você que chegou até aqui, por favor leia. PRIMEIRA META 20 MIL ALCANÇADA - SEGUNDA META : TRATAMENTO 

O QUE CONSEGUIREMOS FAZER COM  O VALOR 315 MIL REAIS? 

TODO VALOR SERÁ UTILIZADO NO TRATAMENTO DA MAITE, SEJA AQUI OU NO PALEY INSTITUTE NA FLORIDA, EUA. 

Sou Rúbia, mãe da Maitê e do Cauã. Eu fui surpreendida na gravidez  da Maitê, ainda na gestação, já sabia que ela tinha ausencia da fibula, ossos mais curtos, deformidades, ossos tortuosos e ausencia de dedinhos nos pés. Quando ela nasceu, foi diagnosticada com HEMIMELIA FIBULAR BILATERAL CONGÊNITA.  Foi o maior susto da minha vida. 

Com o tempo, pude me recompor e criar forças para começar a nossa luta. Ela nasce, e quando olhei para ela, eu consegui toda a força que precisava para começar a nossa LUTA. 

Ela precisa de cirurgias, com o médico Dr. Paley - Paley Institute (reconstrução ortopédica)  Tivemos a nossa consulta com ele dia 7 de abril onde ele desenhou e elaborou um plano cirúrgico surpreendente onde ela não só corrigirá os pés da Maitê mas também fará um enxerto no pé esquerdo dando a ela mais um dedindo para que ela possa ter passos com mais suporte. Aqui no Brasil já nos indicaram amputação nesta perna com só um dedindo. O Paley não só salvará a perna e o pé, mais ainda dara mais um dedo, algo que nem imaginamos possível. 

Muitos pais desistem pela questão financeira, porque não encontram profissional para a hemimelia, e quando encontramos dependendo do grau as cirurgias acontecem A TITULO DE TENTATIVA.

👋🏻 Oi! Eu sou a Maitê! Eu nasci com uma ma formação rara, e mais rara ainda por ter afetado as minhas duas perninhas. 

Para um dia eu poder dar os meus primeiros passos, será necessário cirurgias complexas e delicadas! 🙀

Tudo começou quando, minha mamãe - cabeleireira, professora de inglês, tinha um blog pessoal que estava crescendo muito, onde ela postava tudo sobre ela e meu irmãozinho, com muito humor (Soul Mãe)  Ela descobriu que estava me esperando e aí todos estavam acompanhando meus exames, e no segundo ultrasson já pode-se ver que eu tinha ausência de um osso. foi um baque, o maior susto. Nos próximos ultrassons pode-se ver as deformidades e encurtamento de ossos, assim como tortuosidades. Mamãe assustou, a gestação não estava indo como toda mãe imagina. Nós teríamos um outro roteiro a seguir. Até que nasci, e eu já era muito amada pelas pessoas e recebia esse carinho todo, fui diagnosticada com hemimelia fibular bilateral congênita.  E estávamos prestes a iniciar uma trajetória de muita luta, muita esperança, e persistência!

🤔 O QUE TENHO: HEMIMÉLIA FIBULAR BILATERAL 🤔

A minha condição é que eu tive má formações congênitas e não hereditárias nas fíbulas (1 encurtada e a outra ausente), má formação dos tornozelos, e ausências de dedos e possivelmente metacarpos dos pés (1 pé tem apenas 1 dedinho, a outra tem três).

A minha perna direita, a menos comprometida é a hemimelia fibular clássica, porém a perna esquerda com apenas 1 dedinho já é mais complexa e delicada. Por esse motivo optamos por procurar o tratamento e o médico com a maior taxa de sucesso, que possa me proporcionar com as melhores chances em evitar a amputação, o Dr. Paley, nos EUA. ✈️ 🇺🇸 

*************************

Posso contar com você? Você me ajuda? Quero poder pular, brincar, correr atrás do Cauã.. 🏃🏻 🏃🏼‍♀️

Cada compartilhamento é mais um passo que eu dou em direção a cura! Preciso de você para eu chegar lá! 

Deus te abençoe! Deus abençoe todas as minhas dindas e dindos! 

❤️Maitê

👍🏻Curta a minha página! 

📸 IG: @juntospelamaite 

#juntospelamaite #hemimeliafibular #bondedasdindas 

🙏🏻 COMO DOAR: 🙏🏻

PAYPAL (doações nacionais e internacionais): https://goo.gl/fwvZKt

VAKINHA (doações nacionais): www.vakinha.com.br/juntos-pela-maite 

Depósitos e transferências bancárias: 

BRADESCO

Maitê Mendes Laurelli 

CPF: 157 393 206 07

Ag. 1275-0

C. Poupança 9700-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Rubia Mendes Laurelli 

CPF: 106 081 326 24

Ag. 0121

Variação 013

C. Poupança 46040-0

🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻

GRAÇAS A DEUS, temos um grupo imenso de MADRINHAS DA MAITÊ que são mulheres que estão nos ajudando massivamente nos compartilhamentos e famosos já nos ajudaram como LUCIANO HUCK, ANGELICA, ELIANA, MARILIA CECILIA E RODOLFO, SIMONY, GRACI LACERDA, EVELYN REGLY, TICO SANTA CRUZ, NICOLE BAHLS, ANA HICKMAN, LENIZA KRAUSS, LU FERRAES, FERNANDA MACHADO... ENTRE OUTROS... PARA PARTICIPAR DO GRUPO ENTRE AQUI : https://www.facebook.com/groups/154617911693469/?fref=ts

TEMOS um grupo de madrinhas para doações fixas mensais de qualquer valor,estipuladas por cada uma delas: https://www.facebook.com/groups/1621467734826905/

>>>> TEMOS O INSTA DA MAITE @juntospelamaite  | e o meu @soul.mae 

>>>>Temos a página da Maitê no facebook: https://www.facebook.com/juntospelamaite/?fref=ts

>>>> Página SOUL MÃE: https://www.facebook.com/rubialaurellioficial/?fref=ts

OBRIGADA A TODOS POR ESTAREM COMIGO E COM A MAITE!! 

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (2493)

  • Michele Ribeiro
    em 14 de Setembro de 2017

  • Cristina
    em 12 de Setembro de 2017

  • Maira
    em 31 de Agosto de 2017

  • Naraiana Lessa
    em 29 de Agosto de 2017 diz: Rubia, sua linda, Tetê vai fazer essa cirurgia e vai dar TUDO certo. Tô aqui vibrando muito positivamente com isso. Com todo meu amor! Naraiana, carioca radicada em SP, mãe do Tutu, 3 aninhos e 9 meses, e da Alice, 21 semanas. ❤❤

  • Bruna Wild
    em 12 de Agosto de 2017 diz: Desejo a sua Maitê tudo o que desejo para minha filha. Isso é o que de mais puro existe em mim. Mais amor e luz . Beijos , Bruna Wild

  • Natalie Ximenes
    em 12 de Agosto de 2017

  • anônimo
    em 28 de Julho de 2017 diz: Torço demais pela Maitê! Tenho uma bebê é também faço de tudo pra ver ela bem e feliz. Que está ajuda seja uma pequena parcela de muitas que ela ainda receberá ao longo dos anos! Rúbia, seus filhos tem sorte de ter uma mãe como você, além de alegre e divertida, batalha demais por eles. Um verdadeiro exemplo!

  • Fábio Carlos Rauber
    em 25 de Julho de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.