
Olá Pessoal!
Sou Erivania Silva Simões, tenho 51 anos e sou mãe solo de um menino com 08 anos de idade.
Sou diarista, sem carteira assinada.
Em 29/07/2023, sofri um acidente (queda) e machuquei o ombro e o braço, o que me deixou impossibilitada de trabalhar por quatro meses.
Recebi do SUS os primeiros socorros e alguns medicamentos, porém de nada adiantou. Eu sentia muitas dores. O que fez a diferença foi a fisioterapia que tive que optar pelo particular porque não consegui de imediato no SUS e eu tinha urgência em voltar às minhas atividades.
Desde então minha vida se complicou muito. Consegui através de amigos manter em dia as contas de água, luz e gás, ficando para trás aluguel, condomínio, e um empréstimo que tive que fazer para gastos com remédio, fisioterapia e alimentação, durante esses 4 meses, totalizando R$ 6.780,00.
Voltei a trabalhar, mas com os meus ganhos estou conseguindo equilibrar somente as minhas contas diárias. O que ficou para trás não estou conseguindo pagar e, consequentemente, recebendo muitas cobranças, me deixando em desespero porque sozinha não vejo saída para o meu problema.
Com esta vaquinha pretendo pagar todas as dívidas adquiridas nesse período em que não pude trabalhar.
Peço humildemente ajuda!
Desde já agradeço de coração!