
Olá a todos,
Estamos unindo forças em uma corrente de solidariedade para apoiar a Dona Olga Pires Nogueira, moradora da Colônia de São Firmino, no distrito de Ewbank da Câmara.
Infelizmente, a forte enchente que atingiu nossa região ontem trouxe um rastro de destruição avassalador. Em questão de pouco tempo, a água invadiu a casa da Dona Olga com força total, fazendo com que ela perdesse absolutamente tudo. Móveis, eletrodomésticos, roupas, mantimentos e as memórias de uma vida inteira foram levados ou destruídos pela lama.
Ver uma senhora com a história e a trajetória da Dona Olga passar por uma perda tão repentina é de partir o coração. Por isso, como família, decidimos criar esta vaquinha para que ela não precise enfrentar esse recomeço sozinha e com as mãos vazias.
Nosso objetivo com esta vaquinha: Todo o valor arrecadado será destinado integralmente para devolver o mínimo de dignidade e conforto para a Dona Olga. Precisamos adquirir com urgência:
Como você pode ajudar?
Agradecemos imensamente por cada gesto de carinho, oração e ajuda financeira. Que essa generosidade retorne em dobro para a vida de cada um de vocês.
Com gratidão, Família da Dona Olga Pires Nogueira.