Como ajudar
Descubra
Como funciona
JUNTOS PELA CURA  (DOE PARA O MEU TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER)
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

JUNTOS PELA CURA (DOE PARA O MEU TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER)

ID: 5578879
Me chamo José soares da silva,tive um câncer no estômago,precisei fazer uma Gastrectomia total ( retirada total do estomago), fiz a biopsia ainda consta uma neoplasia mista com  linfonodo mestastico. Com isso estou tendo muitos gastos com o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5578879@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 25/06/2025

Me chamo José soares da silva,tive um câncer no estômago,precisei fazer uma Gastrectomia total ( retirada total do estomago), fiz a biopsia ainda consta uma neoplasia mista com  linfonodo mestastico. Com isso estou tendo muitos gastos com os exames especiais que o plano infelizmente não cobre, locomoção para as consultas e exames que sao distantes e alimentação Estou sem trabalhar,dei entrada no INSS porém ainda está em analise! Quem puder me ajudar serei imensamente grato!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5578879@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.976,84
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores47
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.