Sou a Carol e peço sua atenção e ajuda para meu esposo Silvano, surdo desde bebê, hoje com 48 anos, foi goleiro da seleção de surdos, metalúrgico a mais de 20 anos, enfrenta um grande desafio em sua saúde e precisa de uma cirurgia na col ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5175206@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 02/11/2024
Sou a Carol e peço sua atenção e ajuda para meu esposo Silvano, surdo desde bebê, hoje com 48 anos, foi goleiro da seleção de surdos, metalúrgico a mais de 20 anos, enfrenta um grande desafio em sua saúde e precisa de uma cirurgia na coluna cervical. O caso dele é delicado, pois envolve dor, formigamento, compressão da medula, limitação e perda de movimentos.
Para que o procedimento ocorra, serão necessários materiais importados que possuem um custo muito elevado, portanto pedimos humildemente sua colaboração.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.