
Eu sou a Aretha, tenho um ano e cinco meses, fui adotada pela tia Pati, que me achou na rua. Recentemente descobri que tenho uma doença rara em gatos, que é catarata felina, já não enxergo e fico me batendo nos objetos pelo caminho, mesmo assim eu adoro brincar, pois a vida me ensinou a cair e levantar. Preciso operar pelo menos um olhinho para voltar a enxergar. Para que isso seja possível falta esse valor que para nós é muito alto. Miauuujuda?