Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos para vencer
Projetos Sociais / Voluntariado
Nova Iguaçu / RJ

Juntos para vencer

ID: 3758692
  Eu sou o Ricardo da Paz, tenho deficiência visual por conta de não conseguir rrealizar uma cirurgia pelo SUS desde então atraves de umá rede de amigos temos conseguido fazer com que pessoas tenham  sucesso em seus traramente.&nb ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/05/2023

  Eu sou o Ricardo da Paz, tenho deficiência visual por conta de não conseguir rrealizar uma cirurgia pelo SUS desde então atraves de umá rede de amigos temos conseguido fazer com que pessoas tenham  sucesso em seus traramente.

      O que motiva essa vaquinha é possibilitar funtar uma instituição que sirva para institucionalizar o que já é feito a intermediação entre quem precisa e o poder público, além de criar uma rede de convivência e apoio psíquico aos que necessitarem.

      Dessa forma gostaria de contar com sua doação e apoio desde já  os meus agradecimentos a todos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!