Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos nesse processo
Casa / Moradia
Jacutinga / MG

Juntos nesse processo

ID: 3926269
Olá pessoal.Essa é minha prima Roseli Amorim. Iniciou o tratamento recentemente, contra um câncer no intestino que avançou para o fígado. Fez dez sessões de radioterapia no intestino e semana que vem inicia as sessões de quimioterapia no fí ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/08/2023

Olá pessoal.

Essa é minha prima Roseli Amorim. Iniciou o tratamento recentemente, contra um câncer no intestino que avançou para o fígado. Fez dez sessões de radioterapia no intestino e semana que vem inicia as sessões de quimioterapia no fígado. Findadas as sessões de quimioterapia, realizará novos exames para saber quais os procedimentos deverão ser tomados. O tratamento está sendo realizado na cidade de Poços de Caldas que fica a mais de 90 km de onde ela mora.  Em Jacutinga, cidade que ela reside,  não tem recursos os recursos necessários para esse tipo de tratamento.

Ela necessita de ajuda, para alimentação e transporte, tendo em vista que o tratamento são todos os dias e praticamente passa o dia todo em Poços de Caldas.

Conto com você, para passarmos esse processo. Desse já, agradeço. Deus abençoe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 849,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!