Agora, surgiu a oportunidade de realizar um tratamento mais avançado e de uma vida melhor para essa pequena família.
LEIA E veja como VOCÊ pode ajudar:
Seria mais um fim de ano como outra qualquer. Mas, o Natal de 2008 marcaria para sempre o destino dessa família. Ao sair da cantata de Natal da sua igreja, Iara Nanci Di Lauro Rocha (conhecida por todos como Xuxu), de 63 anos, foi atingida por uma bala perdida.
A morte deixou a família sem chão… O pai, por não suportar o golpe brutal da perda da esposa, se afundou em depressão e acabou morrendo também, 9 meses depois.
Ficaram Vivi e o irmão, mais conhecido como Carioca. Sem os pais, sem renda e sem cuidado.
Carioca tem 41 anos, mas por causa de um problema mental, age como uma criança de 4 anos. Precisa de tratamento, remédios, consultas…
Há 10 anos, Vivi luta sozinha para manter essa unida família de 2, que não se deixou abater pela tragédia e pelas dificuldades da vida.
Agora, surgiu a oportunidade de garantir um tratamento melhor para o irmão. Uma chance para que ele possa se desenvolver intelectualmente e ter mais qualidade de vida.
Essa porta se abriu em Portugal. Por isso, eles precisam de ajuda financeira. A ideia é custear a família em terras portuguesas por pelo menos um ano.
A única maneira de tornar realidade esse projeto é contando com a SUA SOLIDARIEDADE.
Para facilitar, criamos uma conta poupança no Banco Santander.
Que Deus toque o seu coração e te encoraje a ajudar.
Ag. 3265
Conta poupança: 60.022257.0