Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos com Pinguim
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Juntos com Pinguim

ID: 3319153
Oi, eu sou o Pinguim, mais conhecido como Pin. Sim, eu sei, eu sou um cachorro, mas minha mãe ama tanto pinguins que a forma que ela achou de ter um foi me dando esse nome. Mas eu gosto, sabia? É diferente e eu sei que sou um cachorro difer ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/12/2022

Oi, eu sou o Pinguim, mais conhecido como Pin. Sim, eu sei, eu sou um cachorro, mas minha mãe ama tanto pinguins que a forma que ela achou de ter um foi me dando esse nome. Mas eu gosto, sabia? É diferente e eu sei que sou um cachorro diferente também.Sou um shihtzu de 14 anos que já virou até livro infantil pra brincar com as crianças incentivando a leitura. Virei desenho em "O diário de Pin" e já fui de inúmeras cores diferentes, tudo depende da imaginação da criança que me pinta. Fiz tanto sucesso que esgotei! Sabe, nos últimos meses tenho andado cansado, a idade chegou por aqui e andei dando uns sustos na minha mãe. Há 5 meses descobriram que tenho insuficiência renal e já estou em tratamento, mas nesse último mês tive três síncopes e fui internado, aí descobriram uma pneumonia e estão fazendo uma bateria de exames no meu coraçãozinho, no meu pulmão e em mim todinho pra ver o que tá acontecendo comigo.Moro com minha irmã vira-lata Clarice e com minha mamãe humana Lara, que é artista nesse país que não valoriza a arte. Ela tá cuidando de mim com muito amor e dedicação, mas eu sei que tá puxado financeiramente. Eu já via ela procurando trabalho antes de eu ter ficado dodói, e agora vejo ela se virando em mil pra conseguir estar comigo e minha irmã e trabalhar pra pagar as contas e meu tratamento, então resolvi vir aqui pedir ajuda pra vocês!Eu tô velhinho e já fiz muita criança feliz, será que agora consigo que vocês me ajudem a ser mais feliz na minha velhice?Será que vocês podem ajudar minha mamãe a me ajudar nessa minha nova fase de vida?Vocês são humanos incríveis e nós sempre fomos muito abençoados com tanta gente maravilhosa que já cruzou nosso caminho.Muito obrigado por terem lido minha cartinha até aqui, e muito mais obrigado pra quem puder contribuir e compartilhar.Tanta gente já deixou meu livro mais colorido, agora vamos juntos deixar minha vidinha mais colorida?

Ahh! Se quiserem me conhecer melhor, me sigam lá no instagram: www.instagram.com/odiariodepin

E qualquer dúvida, pode mandar inbox por lá que mamãe vai responder com muito amor.

Mais uma vez, muito obrigado!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.071,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
62
Apoiadores28
Outras histórias também precisam de você!