Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos com o Marcus Vinícius
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Juntos com o Marcus Vinícius

ID: 4299436
Eu sou a Raquel, e criei essa vaquinha para um único propósito: ajudar na recuperação do Marcus Vinícius Sacramento.Quem conhece o Vinicius (vulgo Dedão) sabe o quão amigo, companheiro, divertido, honesto e trabalhador ele é, e infelizmente ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/12/2023

Eu sou a Raquel, e criei essa vaquinha para um único propósito: ajudar na recuperação do Marcus Vinícius Sacramento.

Quem conhece o Vinicius (vulgo Dedão) sabe o quão amigo, companheiro, divertido, honesto e trabalhador ele é, e infelizmente no dia 11 de dezembro de 2023 ele sofreu um acidente de carro (indo trabalhar), e vai precisar realizar uma cirurgia na qual teve uma LESÃO NA ÚLTIMA VÉRTEBRA DA COLUNA.

Sabemos que serão muitos gastos pois a recuperação será longa e ainda temos a esposa do Vinicius que está grávida (gestação de alto risco e o parto está previsto para essa semana). Com isso, a criação da vaquinha será destinada para ajudar com os custos abaixo:

 

- sessões de fisioterapia; 

- compra de cadeira de higiene

- cadeira de rodas;

- cama com colchão específico;

- auxílio com remédios;

- ajuda com os gastos mensais da casa;

-ajuda com o filho (fralda, leite, etc).

 

Gostaria de dizer que toda ajuda será muito bem vinda. Todo o valor será depositado na conta de sua esposa, Aline.

Contamos com sua ajuda e por favor, inclua o nome da família em oração!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.348,93
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
48
Apoiadores224
Vaquinha em benefício de Marcus Vinícius , criada por:
Outras histórias também precisam de você!