
Me chamo Ataide dos Santos Dorea, no dia 13/05/2022 fui realizar um saque para pagar o conserto de um aparelho celular e foi aí que começou o meu pesadelo. Fui enganado por 2 estelionatários, no qual trocaram meu cartão e pegaram todo meu dinheiro, no total foram R$ 18.800,00 valor esse recebido depois da venda do meu carro, para custear o pagamento de exames e cirurgia e contas atrasadas, me vi sem chão e perdido, pois estou desesperado para conseguir pagar todos esses custos, pois me encontro desempregado. Já fiz boletim de ocorrência, já fui no banco (no qual me foi negado o direito de receber o dinheiro do seguro). Tenho imagens da câmera de segurança no qual comprova todo o ocorrido. Peço que compartilhem o vídeo também, pois não podemos deixar outra pessoa ser lesada dessa maneira.
Obrigada a todos que estão do meu lado nesse momento tão difícil e delicado.