Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Juntos com a Lília contra o câncer!

ID da vaquinha: 847358
Juntos com a Lília contra o câncer!
Rony Carlos
Brasilia / DF
Arrecadado
R$ 25.315,70
Meta
R$ 36.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

De repente a gente se vê numa situação que até então, só poderia acontecer com um vizinho ou com um amigo do amigo de um colega de trabalho. Enfim, às vezes não imaginamos que em pouco tempo tudo muda, inclusive seus objetivos, que em outrora era adquirir bens materiais, viajar, passar em um concurso ou ter o corpo perfeito, não imaginando que apreciamos detalhes tão fúteis, não enxergando e valorizando o que realmente importa, a vida!

Há 6 anos, conheci uma pessoa de coração puro, honesta, doce e cheia de vontade de viver, meu anjo, minha amiga irmã e companheira. 

Lília até o ano passado mantinha sua rotina normal, casada, mimando seu filhinho Adrian de 4 aninhos, trabalhando muito e iluminando todos a sua volta!

Tudo começou durante um plantão no pronto Socorro do Hospital Regional da Asa Norte, onde ela trabalhava como técnica de enfermagem, teve uma hemorragia foi levada às pressas pro centro cirúrgico e a partir daí com a descoberta do câncer de colo de útero, sua vida vem sendo uma batalha diária, repleta de dores, enjoos, cansaço, mas com muito sorriso, esperança e principalmente muita fé no Deus que servimos e que faz milagres!

Foram diversos tratamentos, porém a resposta do seu organismo não foi muito satisfatória e o câncer migrou para outros órgãos, hoje ela se encontra muito fraca, seu corpo está fadigado, faz reposição de ferro na veia a cada dois dias, teve que receber transfusão sanguínea e a defesa do seu corpo está muito baixa, por isto não é indicado a quimioterapia e estamos com uma ação no MINISTÉRIO PÚBLICO para conseguir a medicação que custa em média 18 mil reais (IMUNOTERAPIA), recentemente conseguimos doações para a realização do exame, porém agora precisamos de uma quantia mais significativa, enquanto aguardamos o ministério público, o câncer só progride, inclusive minha amiga esta semana se submeteu a uma cirurgia de colostomia (exteriorização de uma parte do intestino grosso com finalidade de construir um novo trajeto para as fezes).

 

Sei que a vida não anda fácil, mas se todos contribuírem  com pouco, no somar será muito! 

Desde já agradeço e peço a Deus que abençoe à todos! 


Se os seus problemas te fizerem cair, A tua fé te fará levantar!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020