💕Juntos com a Isa e família!!!💕
Em setembro de 2022, com dois aninhos, a Isa recebeu o diagnóstico de um Tumor de Wilms em seu rim direito.
Após algumas sessões de quimioterapia, a Isa foi submetida a uma cirurgia para a retirada do rim no final do ano passado.
As sessões de químio continuaram após a cirurgia e em março de 2023, após uma dor abdominal, a Isa e sua família receberam um novo diagnostico de nódulos secundários em seus dois pulmões.
Desde entao, a Isa tem passado bravamente por novas sessões de quimioterapia e precisou ser hospitalizada algumas vezes.
Como a Isa é muito pequena e seu tratamento demanda um enorme cuidado e envolvimento dos pais, principalmente, pelo fato da baixa imunidade, a renda da família foi bruscamente atingida, já que não conseguem manter o negócio familiar ativo devido aos percalços enfrentados e a necessária dedicação exclusiva à pequena Isa.
Diante dessa situação e como amiga dessa família linda que eu amo, resolvi fazer essa Vakinha, para que seus pais possam ficar tranquilos nos próximos sete meses de tratamento e concentrar todos os seus esforços na cura e restauração completa da Isa. 💖💖💖