
Turnê pelas quebradas é algo que já viemos fazendo a 5 anos com o apoio das pessoas que curtem nosso trabalho, antes íamos a qualquer evento cantar e eu pagava os custos com a venda dos CDs .Hoje em dia as pessoas não têm mais nem aparelho de cd!!! Mas somos resistência!!!
Conto com o apoio de vcs para dar continuidade a este projeto e deixo a disposição CAMISETAS CDS FISICOS E AGRADECIMENTOS COMO RECOMPENSA!!!