Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Juntes com a CasAmor! #LivedaBubiz

ID da vaquinha: 1071797
Juntes com a CasAmor! #LivedaBubiz
URL copiada!
CasAmor LGBTQI+
Aracaju / SE
16%
Arrecadado
R$ 1.550,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
15
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Bubiz Barros, atriz e comediante sergipana, irá beneficiar a CasAmor por meio da sua live no YouTube! A artista levantará fundos através desta vakinha.A CasAmor é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2018, localizada em Aracaju, Sergipe, e financiada pela sociedade civil com o intuito de funcionar como um centro de amparo a comunidade LGBTQI+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais +) que se encontra em situação de vulnerabilidade social. O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo. A expectativa de vida de uma pessoa trans é de apenas 35 anos de idade, menos que o dobro da média nacional. Em função deste cenário de violência e exclusão, nós existimos.

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, nossa comunidade vivencia uma situação ainda mais excludente e enfrenta um momento em que só a coletividade dará respostas. Para tentarmos ao máximo reduzir esses enfrentamentos amplificados pela Covid-19, entramos em campanha de arrecadação de fundos para a distribuição de cestas básicas, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza que estão sendo entregues a população LGBTQIA+ que se encontra em extrema vulnerabilidade. Quem puder, fique em casa e seja solidarárie! Não podemos deixar nenhum LGBTQIA+ ficar para trás. 

*Orçamento feito com a empresa Cestão Distribuidora: Av. Heráclito Rollemberg, 184, São Conrado. Aracaju - Sergipe 

 

Obrigado, Bubiz Barros e equipe!Também aceitamos contribuições via depósito bancário:Associação CasAmorBanco do BrasilAgencia: 1603-9C/C: 52.939-7CNPJ: 31.948.743/0001-11

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021