Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntas pela Ana ❤️
Saúde / Tratamentos

Juntas pela Ana ❤️

ID: 6030618
Juntas pela Ana 💛Estamos nos unindo por uma pessoa muito especial para nós: nossa amiga Ana.Ela foi diagnosticada com câncer de mama e, neste momento, está totalmente dedicada ao seu tratamento. Como é autônoma, precisou se afastar do traba... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6030618@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/03/2026

Juntas pela Ana 💛

Estamos nos unindo por uma pessoa muito especial para nós: nossa amiga Ana.

Ela foi diagnosticada com câncer de mama e, neste momento, está totalmente dedicada ao seu tratamento. Como é autônoma, precisou se afastar do trabalho, o que trouxe também desafios financeiros além de tudo que já está enfrentando.

Pensando nisso, nós, amigas, criamos esta vaquinha com muito carinho, para ajudá-la a passar por essa fase com um pouco mais de tranquilidade. Toda contribuição, independentemente do valor, fará diferença — seja para custos do tratamento, despesas do dia a dia ou simplesmente para que ela possa focar na sua recuperação.

Se não puder contribuir, pedimos que, se possível, compartilhe. Toda forma de apoio é muito bem-vinda.

Agradecemos de coração por qualquer ajuda e pelas boas energias 💛

Juntos somos mais fortes 🙏

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6030618@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.864,99
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
90
Apoiadores109
Vaquinha em benefício de Ana Claudia Ferreira dos Santos, criada por:
Outras histórias também precisam de você!