
Eu sou a Julieta, uma gatinha que era muito ativa e levada, comecei a parar de comer, fizeram muitos exames, cirurgia, espetadas, até que descobriram que eu tenho PIF, uma doença que se não for tratada com um medicamento que vem de Hong Kong e é muito caro eu morro em meses.
Me ajude nessa luta!!!
Lambidas de luz para vcs!