
Me chamo Adauto Elias Coelho, tenho 63 anos, e venho pedir apoio para minha tia, Sra. Air Cantarino, de 83 anos. Viúva e pensionista do INSS, ela mora na Rua Geraldo Paletta, 550A, bairro Santa Rita, em Juiz de Fora/MG. Recentemente, devido às fortes chuvas, o imóvel em que ela vivia sofreu um desmoronamento e foi interditado pela Defesa Civil (BO nº 219/03/2026), deixando a casa praticamente inabitável.
Com a interdição, perdemos eletrodomésticos, móveis e roupas essenciais. Já alugamos um novo imóvel, mas ainda precisamos de itens básicos para que minha tia possa retomar uma rotina digna e confortável. São bem-vindas doações de geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, utensílios de cozinha, televisão, sofá, cama e vestuário.
Sua ajuda fará toda a diferença para amenizar esta perda e trazer um pouco de esperança à Sra. Air. Agradeço imensamente qualquer contribuição e peço que compartilhe esta campanha com amigos e familiares. Muito obrigado de coração pela solidariedade!