
Vou te dizer uma coisa…A gente só descobre o que o outro vive quando acontecem casos como o do Daniel. Aos 16 anos, ele que, segundo sua mãe, é autista e tem retardo mental, mesmo com suas dificuldades, saía pra ajudar no sustento da família todos os dias da semana, pois seu pai acabou de perder o emprego e está cumprindo aviso… E acabou sendo humilhado e agredido em uma oficina, enquanto tentava vender salgados que sua mãe faz!
Isso aconteceu em Guaranta do Norte (MT). Daniel queria apenas fazer sua venda, e não contentes em humilhar, as pessoas ainda chutaram a bicicleta, e o garoto e a caixa de bolos e salgados foram ao chão.
Daniel está bem triste, já que amava o que fazia e pensava que além de seus pais, ele ajudava os 4 irmãos. E além de tudo, ficamos sabendo que o adolescente não sabe ler nem escrever, e que vive com remédios controlados. Com esse acontecido, sua saúde só piorou, aumentou muito sua ansiedade e ele está traumatizado, não quer mais sair às ruas pra vender!

Somente agora o vídeo do que aconteceu viralizou, e infelizmente, há pessoas rindo disso! A mãe nos contou que nem sempre ele era bem recebido pelo comércio onde vendia, mas que essa foi a primeira vez que teve agressão física. O que ninguém sabe é que a família está passando dificuldades de alimentação, tendo que viver com a ajuda de pessoas e morando numa casa em péssimo estado.
A gente percebeu o quanto eles são unidos e quanto querem ter um meio de sobreviver. O sonho deles é conseguir abrir uma padaria e ter um lar mais confortável. Então, bora mudar mais uma história!? Isso não ficará assim viu, Daniel. Nos aguarde! 💙