Como ajudar
Descubra
Como funciona
Jornada de Foguetes 2019
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Jornada de Foguetes 2019

ID: 703331
A Vaquinha buscar arrecadar recursos para custear passagem e hospedagem para a estudante  ANA CAROLINA MENDES ROSA  e a professora ROBERTA ZIMMER DE CERQUEIRA CÉZAR participarem da Jornada de Foguetes 2019. Ana é estudante do 7º ano da E ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/09/2019

A Vaquinha buscar arrecadar recursos para custear passagem e hospedagem para a estudante  ANA CAROLINA MENDES ROSA  e a professora ROBERTA ZIMMER DE CERQUEIRA CÉZAR participarem da Jornada de Foguetes 2019.

Ana é estudante do 7º ano da Escola Básica Municipal Profª Herondina Medeiros Zeferino, do bairro Ingleses e cidade de Florianópolis (SC). E foi convidada pela coordenação da Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG, a participar da Jornada de Foguetes. Trata-se de um evento voltado aos estudantes e equipes participantes que atingiram as maiores distâncias no lançamento de seus foguetes.

Ela lançou seu foguete no dia 15 de maio de 2019 na orla da Praia dos Ingleses e atingiu 147 metros de distância. Sua conquista foi muito significativa. É a primeira vez que um estudante da rede municipal de Florianópolis chegou tão longe na competição. Ela foi a única de escola pública de ensino fundamental do município a ser selecionada e convidada a participar desse encontro nacional.

O evento reunirá estudantes do Brasil inteiro que tiveram os melhores desempenhos no lançamento dos foguetes, e ocorrerá entre os dias 16 e 19 de dezembro no município de Barra do Piraí (RJ). Ocasição em que participarão de novos lançamentos, palestras e muita troca de experiências.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.795,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores30
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.