Como ajudar
Descubra
Como funciona
Jorge Semedo  Cunha
Viagens / Turismo

Jorge Semedo Cunha

ID: 5708686
Meu pai se chama Jorge Semedo Cunha, africano, natural de Cabo Verde e tem 66 anos. Ele se encontra enfermo á quinze anos e hoje descobriram que ele está com a “mielofibrose primária”, um tipo de câncer do sangue e da medula óssea que ocorr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5708686@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/09/2025

Meu pai se chama Jorge Semedo Cunha, africano, natural de Cabo Verde e tem 66 anos. Ele se encontra enfermo á quinze anos e hoje descobriram que ele está com a “mielofibrose primária”, um tipo de câncer do sangue e da medula óssea que ocorre quando um tecido esponjoso dentro dos ossos se torna fibroso e endurecido, prejudicando a produçao de células sanguíneas.

Infelizmente a doença se espalhou no corpo e ele está morrendo. Diante da trágica situaçao, eu e o meu irmao Esmael Cunha, que também reside no Brasil, viemos solicitar uma ajuda financeira para irmos à África depois de 13 anos,  dar assistência à família e ficar com ele nos seus últimos momentos de sua vida!

Enfim, quero agradece-lo por fazer parte dessa açao! Que continuemos permitindo que o espírito de Deus toque em nós  afim de sempre ajudarmos uns aos outros nos momentos de tribulação! Muito obrigado a todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5708686@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.