Jordan Connection Project

ID da vaquinha: 390296
Jordan Connection Project
FILIPE ARRUDA DE CASTRO
Campina Grande / PB
5%
Arrecadado
R$ 934,00
de
Meta
R$ 17.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

História Há muito tempo tenho o desejo de realizar uma viagem internacional, isso se deu, tanto pelo desejo de conhecer uma nova cultura, quanto pelo fato de ter um aperfeiçoamento na minha área, que é a educacional. Como estou estudante de Letras com habilitação em Língua Inglesa e suas Literaturas, faz-se de grande importância ter uma imersão com nativos da língua, sendo assim, o desejo ganhou mais motivação, e nasceu esse projeto. Mas você deve estar se perguntando... Porque a Jordânia, que é um país do Oriente Médio? E a língua oficial é o Árabe. Ah, vou te responder agora... Meus planos antes seria a Califórnia, porém sendo conhecedor que a Jordânia tem sido um país muito hospitaleiro mesmo em meio ao tumulto de seus vizinhos, aceitando refugiados de praticamente todos os conflitos da região desde 1948, com estimativas dizendo que 2,1 milhões de refugiados palestinos e 1,4 milhões de sírios vivem no país, eu decidi mudar a rota. Portanto, estarei me dirigindo para um trabalho voluntário no Ayla Center que tem desenvolvido papel importantíssimo no tocante a trabalhos de resgates frente à dignidade, honra e VALOR destas pessoas. Por isso, estou aqui para pedir sua ajuda em prol deste projeto, que já tem um significado indescritível para mim.

Objetivos É com o destaque da palavra valor, que fiz anteriormente, que descrevo meus objetivos. Que são: 1. Realizar um intercâmbio cultural; 2. Desempenhar um trabalho voluntário; 3. Ter experiência no ensino de Língua Inglesa com adolescentes que nunca tiveram contato com a língua antes; 4. Coletar dados para o TCC; 5. Desenvolver meu estudo prático que servirá na escrita do TCC;

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020