Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda na compra de uma Prótese de membro inferior.
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda na compra de uma Prótese de membro inferior.

ID: 2242851
Venho por meio desta,pedir ajuda,para que possamos comprar uma prótese para meu esposo Rodrigo,pois o mesmo usa prótese desde 5 anos de idade,pois nasceu com má formação congênita. A prótese era dada por um hospital público no qual hoje est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/07/2021

Venho por meio desta,pedir ajuda,para que possamos comprar uma prótese para meu esposo Rodrigo,pois o mesmo usa prótese desde 5 anos de idade,pois nasceu com má formação congênita. A prótese era dada por um hospital público no qual hoje está sem verba para  contratar uma empresa para confeccionar as próteses.A protese do meu esposo essa semana quebrou, impossibilitando ele de andar, trabalhar,hoje encontra se trabalhando de homeoffice,mas tem dias que é preciso comparecer a empresa,e caso isso aconteça, infelizmente a empresa pode manda lo embora,essa é a nossa preocupação.Nao temos condições de arcar com o valor de uma prótese,pois o valor é bem alto,pois ele está se locomovendo pulando,isso é difícil de mais.nos ajude,para que ele possa voltar a vida dele normal.

 

Agradeço!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 520,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!