Como ajudar
Descubra
Como funciona
Joãozinho camisa 10
Sonhos / Outros

Joãozinho camisa 10

ID: 696886
Joãozinho é um morador do canto do mar , que ama um futebol ,passou na peneira da sua cidade e na do Corinthians em São Paulo ..E tem que estar toda semana em treinamento e família não tem condições de manter esses gastos ! Que seria alime ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/08/2019
Joãozinho é um morador do canto do mar , que ama um futebol ,passou na peneira da sua cidade e na do Corinthians em São Paulo ..E tem que estar toda semana em treinamento e família não tem condições de manter esses gastos ! Que seria alimentação, passagens e hospedagens para ele e sua mãe , Esse valor seria para mante-los por durante 3 meses , crendo que até lá Deus proverá um patrocínio ..
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!