
🏊♂️ RUMO AO CHILE: ME AJUDE A REPRESENTAR O BRASIL!
Olá, meu nome é João Leopoldo, sou nadador da equipe APAN-WS e dedico meus dias aos treinos e à busca por resultados de excelência na natação.
Recentemente, alcancei um dos marcos mais importantes da minha carreira até agora: a convocação para o II TORNEO PROMESAS OLIMPICAS 2026. Vou representar o Brasil! 🇧🇷
O evento acontecerá em Ñuñoa, Santiago (Chile), entre os dias 22 e 24 de maio. Estar entre os selecionados para competir no Centro Acuático Kristel Köbrich é uma honra e uma responsabilidade enorme.
O Desafio Financeiro:
Infelizmente, o esporte de base no Brasil ainda enfrenta barreiras. A CBDA não arcará com os custos de viagem (passagens, hotel e despesas básicas). Somado a isso, o mês de maio será intenso, pois também competirei no Campeonato Sul-Brasileiro em Porto Alegre
Meus pais sempre me apoiaram em tudo, mas o custo de duas viagens de alto nível no mesmo mês excede nossas possibilidades financeiras. Por isso, estou aqui para pedir o seu apoio.
Onde o valor será aplicado:
• Passagens aéreas (Ida e volta para Santiago) - aproximadamente 4.000,00 eu e meu pai,
• Hospedagem (1.500,00 a 2.000,00) e transporte local;
• Alimentação específica para o atleta durante a competição.
A natação é um esporte de milésimos de segundo, e cada gesto de apoio é o que me impulsiona a treinar mais forte! 💪🏻.
Você pode fazer parte dessa vitória! 🏆