
Olá, me chamo Mário, trabalho com hospitalidade há mais de 35 anos, já servi muitas pessoas como garçom, barman e cozinheiro, sempre com muito capricho e atenção a todos.
Nesses anos todos sempre sofri de uma doença chamada “ síndrome do impacto femoroacetabular bilateral” no qual a cabeça do fêmur impacta diretamente no acetábulo, causando dores lancinantes e crônicas, em 2016 fiz a primeira intervenção cirúrgica, ficando imobilizado por 12 meses, esta doença causou artrose severa nos quadris, tendo que fazer implante de prótese de quadril bilateral agora em 2025, devido ao corte indevido de pagamento dos meus benefícios pelo Inss, acumulei muitos problemas financeiros, como ações de despejo, multa por atraso de impostos e não pagamento do documento de veículo, ficando impossibilitado o uso do mesmo. Meu irmão me emprestou. Uma moto para locomoção, no dia 25/07/25 tive uma colisão com outro carro e nesta colisão fraturei os dois fêmures, estou imobilizado na cama sem poder fazer movimentos com as pernas devido as essas fraturas, a cirurgia para correção desta fratura, se não tiver atrasos, está marcado para dia 13 e dia 20/08/25, até esta data estou deitado na mesma posição a base de remédios para dor.
Infelizmente as contas, multas, alimentos e remédios não consigo honrar, pois minhas rendas eram provenientes de eventos e serviços que estou impossibilitado de cumprir.
Estou aguardando pagamento.do INSS, referente a primeira cirurgia da implantação da primeira prótese, mas depois de 1 ano de espera não tenho provisão.
Com muita vergonha recorro a este tipo de ajuda para pagamento das contas, remédios, multas, alimentos, fraldas etc…
Agradeço imensamente a ajuda de todos.