Como ajudar
Descubra
Como funciona
Jessica do Espirito Santo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Jessica do Espirito Santo

ID: 5542348
Atenção Mulheres.Uma cirurgia que deveria durar poucas horas virou o maior pesadelo da minha vida.Fui internada em Umuarama para uma Cirurgia de Endometriose, mas um erro médico causou a perfuração do meu intestino. Acabei sendo levada às p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5542348@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/06/2025

Atenção Mulheres.

Uma cirurgia que deveria durar poucas horas virou o maior pesadelo da minha vida.

Fui internada em Umuarama para uma Cirurgia de Endometriose, mas um erro médico causou a perfuração do meu intestino. Acabei sendo levada às pressas para a UTI do Hospital Cemil/Umuarama-PR  onde fiquei 7 dias em estado crítico.

No total, foram 26 dias internada, 3 cirurgias, muita dor e o medo constante de não voltar pra casa. Desenvolvi edema pulmonar e por ultimo embolia pulmonar grave.

Hoje, vivo com uma bolsa de colostomia, sem previsão de reversão, e sem poder trabalhar. Meu marido, que é autônomo, ficou comigo todo o tempo — e também ficou sem renda.

Estamos enfrentando sérias dificuldades financeiras. O INSS ainda não liberou o benefício e os gastos continuam .

Essa vaquinha é um pedido sincero de ajuda para atravessarmos esse momento difícil com um pouco mais de paz. Sua contribuição ou simples compartilhamento já nos ajuda a seguir em frente com mais força.Deus abençoe o tamanho da sua generosidade. 🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5542348@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.509,96
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
75
Apoiadores113
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.