
Eu sou o Jeferson, filho do Benedito e criei essa vaquinha para tentar ajudar meu pai.
Meu pai passou mal no volante e acabou batendo em dois carros que estavam estacionados perto de casa, estamos fazendo o que podemos mas não temos o dinheiro para o concerto dos carros infelizmente, qualquer ajuda é bem vinda me parte o coração ver meu pai triste e preocupado, aceitamos de coração.
O dinheiro seria para o concerto dos carros que ele bateu, que é uma saveiro das novas e um ettios, o nosso unão guerreiro deu PT infelizmente mas isso depois a gente resolve.
Só quero ver esse sorrizo alegre de volta, obrigado a todos <3


