Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Jefson Silva - de volta ao Circuito Mundial de Longboard (WLT)
Esportes / Atletas

Jefson Silva - de volta ao Circuito Mundial de Longboard (WLT)

ID: 5587922
Com o título Sul-Americano de 2025, Jejé conquistou a vaga para o Circuito Mundial de Longboard (onde já esteve participando durante 11 anos) e agora voltará a enfrentar os melhores atletas do planeta. Ainda este ano, Jejé participará de qu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5587922@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/06/2025

Com o título Sul-Americano de 2025, Jejé conquistou a vaga para o Circuito Mundial de Longboard (onde já esteve participando durante 11 anos) e agora voltará a enfrentar os melhores atletas do planeta. 

Ainda este ano, Jejé participará de quatro eventos em diferentes partes do mundo, em busca do tão sonhado título mundial.

O Circuito dará início no mês de Julho, em Huntington Beach (26-30), seguido por Bells Beach (17-21 de setembro), Abu Dhabi (24-26 de outubro) e terminando em El Salvador (05-09 de novembro).

Cada etapa, incluindo passagem aérea, inscrição, hospedagem e alimentação; terá um custo final de aproximadamente U$ 3.500,00.

Para competir em todas as etapas, que ocorrem em diferentes países, ele busca amigos, fãs e amantes do esporte que compartilhem desse sonho e ajudem a torná-lo possível.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5587922@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 23.840,00
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
74
Apoiadores84
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.