Como ajudar
Descubra
Como funciona
AMIGOS DE BERNARD
Saúde / Tratamentos
Antônio Dias / MG

AMIGOS DE BERNARD

ID: 3585659
Sr. BERNARD, PAI DO PADRE ISAAC, foi diagnosticado com câncer em 2015. Com a graça de Deus e a dedicação de amigos e médicos vem enfrentando os desafios da doença.  Sr. BERNARD, agora, precisa, URGENTE, da sua vontade de FAZER O BEM!Sua doa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/03/2023

Sr. BERNARD, PAI DO PADRE ISAAC, foi diagnosticado com câncer em 2015. Com a graça de Deus e a dedicação de amigos e médicos vem enfrentando os desafios da doença.  

Sr. BERNARD, agora, precisa, URGENTE, da sua vontade de FAZER O BEM!

Sua doação permitirá que a cirurgia, para a troca da sonda que provocou uma grave infecção, seja realizada. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 625,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Bernard, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.