
Oi, eu sou a Raíssa.
Criei essa vaquinha para arrecadar R$5.000 e dar início ao meu projeto de empreendedorismo, totalmente voltado para o universo do vinho.
Estudo de forma autodidata e me dedico todos os dias a aprender mais sobre esse universo que tanto me apaixona. Mas sei que é um caminho caro e desafiador, e nem sempre consigo avançar como gostaria.
Esse projeto já está estruturado — já tenho a ideia, o conceito e o planejamento. Agora, preciso dar o primeiro passo: comprar os materiais e colocar tudo em prática.
A proposta é criar velas aromáticas que harmonizam com vinhos, essências de ambiente e também blusas voltadas para esse universo, tanto para o público feminino quanto masculino.
Esse é o começo de um sonho maior: no futuro, abrir um espaço físico totalmente dedicado ao vinho.
Também estou aberta a doações de vinhos para estudo, com o objetivo de desenvolver meu paladar e aprender cada vez mais como uma futura sommelier. Já entrei em contato com diversas vinícolas, mas até agora ninguém respodeu para ajudar até o momento.
Caso alguma vinícola ou pessoa se identifique com o meu projeto e queira contribuir, ficarei imensamente grata. E toda ajuda recebida nesse início será lembrada com muito carinho no futuro — inclusive para possíveis parcerias.
Além disso, como estou começando dentro da minha casa, também estou aberta a apoio com móveis ou itens de organização, desde que adequados para um espaço menor.
Neste momento, busco apoio para itens essenciais, como:
– blusas básicas (pretas e brancas, 100% algodão, do PP ao XXL)
– impressora DTF e equipamentos de sublimação
– impressora de etiquetas adesiva
– móveis de escritório, estantes para exposição de vinhos e mesas de trabalho
- cera de coco para fabricação de vela , essências (perguntar quais )
Qualquer ajuda, de qualquer forma, já faz muita diferença para mim. Em doações em dinheiro ou doações em materiais.
Pode entrar em contato comigo atrais do instagram ou pelo email.
Muito obrigada por fazer parte do começo desse sonho. 🍷