Vaquinha / Outros / Dinheiro

Janderson Lado B - Canal no Youtube

ID da vaquinha: 232506
Janderson Lado B -  Canal no Youtube
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
10%
Arrecadado
R$ 390,00
de
Meta
R$ 3.840,00
Apoiadores
8
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Segundo o IBGE*, 23,9% dos brasileiros possuem algum tipo de deficiência. Entre eles, muitos são deficientes intelectuais que precisam diariamente de tratamento especial. Há 68 anos, a instituição cuida dessas pessoas e tornou-se referência mundial nesse tipo de atendimento. Atualmente são 2.000 pessoas com deficiência intelectual e física associada, vindas de todos os Estados Brasileiros, que têm atendimento nas Casas André Luiz, cada paciente recebe procedimentos gratuitos nas áreas médico-hospitalar, além de odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional.

Trabalhar para incluir, resgatar a humanização e a singularidade de cada paciente em todos os âmbitos sociais, com o papel de garantir o direito à saúde e o bem-estar que as Casas André Luiz vêm trabalhando incansavelmente.

Nesse sentido, foi criado este ano o Canal no Youtube Janderson Lado B.

Sobre o Janderson Lado B

Janderson Adriano Ignácio é morador das Casas André Luiz desde os 3 anos, possui tetraparesia de comprometimento, com limitações nos membros inferiores e superiores. São Paulino de coração, ama jogar vídeo game. Hoje aos 40 anos realizou um grande sonho: ter um canal no Youtube.

Apesar de suas limitações físicas e sensoriais, Janderson consegue provar que tem inteligência e talento. A ideia do canal é mostrar o universo de uma pessoa que vive institucionalizada e compartilhar a rotina para mostrar como um deficiente pode levar uma vida mais leve.

Lançado dia 20 de setembro, o canal tem publicação todas às quartas-feiras às 10h. O engajamento através de comentários, compartilhamentos e inscrições têm sido surpreendentes.

3 vídeos

+ 700 Inscritos

+ 6496 minutos assistidos

+ 64 comentários

+ 1034 gostei

+ 233 compartilhamentos

+ 1 EMKT

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021