Como ajudar
Descubra
Como funciona
jamboree mundial 2027
Viagens / Turismo

jamboree mundial 2027

ID: 5077037
meu nome é Gael, tenho 13 anos e sou escoteiro, estou juntando dinheiro para um jamboree mundial que é o maior acampamento escoteiro do mundo, só se pode ir uma vez nele como participante, e ocorre a cada 4 anos em um pais diferente , fiz u ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5077037@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 11/09/2024

meu nome é Gael, tenho 13 anos e sou escoteiro, estou juntando dinheiro para um jamboree mundial que é o maior acampamento escoteiro do mundo, só se pode ir uma vez nele como participante, e ocorre a cada 4 anos em um pais diferente , fiz uma breve pesquisa de passagem, visto, passaporte e inscrição(baseada no ultimo jamboree mundial) , e deu em  torno de 10,000  reais , então quem quiser ajudar sou grato, qualquer valor ajuda :)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5077037@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.