Como ajudar
Descubra
Como funciona
Jaja no Mundial UCI de Downhill
Esportes / Atletas
Niterói / RJ

Jaja no Mundial UCI de Downhill

ID: 5966486
O nosso querido amigo Jaja irá competir em março no Chile representado o nosso país. Conseguiu até o momento diversos apoios de marcas e amigos.Infelizmente ainda nao temos o bolsa atleta em Niterói e ainda existem custos a serem cobertos n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/02/2026

O nosso querido amigo Jaja irá competir em março no Chile representado o nosso país. Conseguiu até o momento diversos apoios de marcas e amigos.

Infelizmente ainda nao temos o bolsa atleta em Niterói e ainda existem custos a serem cobertos na viagem, como alimentação, suporte mecânico, entre outros.

Contamos com a sua ajuda para apoiar esse cara que só faz o bem e busca a ajudar a todos.

Bikeeeee

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.620,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores22
Vaquinha em benefício de Jailton - Jaja, criada por:
Outras histórias também precisam de você!