
Pessoas do meu Brazil, me ajudem aqui a ajudar uma travesti que rompeu com as estatísticas e ingressou na universidade... A gente que saiu da escola pública e caiu nu e cru na universidade sabe das dificuldades que tivemos que enfrentae para sobreviver à sua lógica bizarra e esmagadora, né nom?! Muito que bem! Uma aluna conseguiu chegar ao campus, mas está com dificuldades em acompanhar o conteúdo. Por um grande avanço, os professores têm disponibilizado grande parte dos textos por vias digitais (o que diminui os custos, na graça de Cher). Mas.... Ler no celular não é pedagógica e nem fisiológicamente saúdavel né. Ela tem computador, mas a gente que trabalha e estuda e se desloca loucamente pela cidade sabe também da dor física e do risco de transportar sua principal ferramenta e seu único bem por ai.
Bora fortalecer com um Kindle para que ela tenha acesso a tudo e consiga estudar com qualidade e garanta sua permanência.
Ela já considerou desistir e esse é um esforço para que isso não aconteça. Vai ter travesti psicóloga sim e a gente pode ajudar um pouquinhos.
Com 700 reais a gente compra um Kindle de última geração com capinha e tudo (além de cobrir as taxas do Vakinha) se pá ainda rola umas canetas coloridas (kkk) . Vamos deixar essa meta? Mas com menos a gente compra um de gerações anteriores que vai ajudar também. Porém, luz é importante né? Quem trabalha e estuda sabe que a gente tem que ler onde e quando der. Então bora focar na meta!!!!!