
Prezados!
Me chamo Fabíola C Sales,
Aos
Amigo e Familiares criamos essa "vaquinha" para os que desejam e possam contribuir com o Aluno Felipe Alberto Sales que teve seu Projeto selecionado com o tema: ✍️ MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO MUNDO: RESPONSABILIDADE NOSSA ? para Apresentar como Expositor na Feira Nacional - IX FEBIC 2024 (Feira Brasileira de Iniciação Cientifica), que ocorrerá na Cidade de Pomerode - SC, Evento no qual proporciona aos estudantes a oportunidade de mostrar suas descobertas e contribuições para a Ciência.✍️🥇 O Aluno Felipe Alberto Sales passou com Aprovação de Mérito em todas as etapas Eliminatórias e seu Projeto foi selecionado para representar Pernambuco pelo Colégio e Curso Desafio (Recife-PE)!!
✍️🙏Essa vaquinha foi criada para aqueles que sentirem em seu coração de apoia-lo com esse custeio para traslado dessa Viagem Expositora, para Pesquisas e taxas de participação !!
🤝🤗Contando com sua abençoada colaboração, com o aporte desses recursos e até mesmo compartilhando com outros Amigos e Familiares é por demais bem vinda e edificante para que ele continue avançando com esse brilhante Projeto contribuindo ainda mais para o despertar dessas Comunidades Científicas Mundiais em torno da Defesa e Soluções agregadas através dessa Temática !!
Desde já, agradecemos.Que DEUS continue lhe Abençoando abundantemente mais!!